Mais comprinhas. *-*

Oi gatonas! Bom dia   =D
Fiquei sabendo que hoje é dia do blogueiro, não sei se é verdade, mas se for ou não nós merecemos toda a felicidade do mundo e então Feliz Dia Do BlogueiroOo ééééé... =)

Vim aqui bem rapidinho para falar mesmo só um oi para vocês e falar de uma novidade em minha vida. Eu ando meio sem tempo, mas tinha que vim aqui falar pra vocês de uma compra que fiz de mais um rímel. É isso mesmo, outro rímel hahahaha.

Eu sou louca por cílios grandes acho lindo, e comprei um  agora que se diz deixar vocês com cílios tipo postiços, ameiiii. E já viu agora vou ficar devendo duas resenhas pra vocês, o dá primeira compra na tatiimpots que foi o rímel da maybelline o colossal e o blush em creme da Nyx e agora uma compra que fiz pelo face, meninas vocês não vão acreditar eu comprei o rímel dos rimeis, o lindíssimo de dentro pra fora de fora para dentro que nos deixam com cílios enormes e perfeitos e ainda é a prova da água, o Perfect   LOVE ALPHA, e o melhor por apenas R$35,00, isso mesmo tudo de bom, mais barato só se fosse de graça meninas. hahahahahaha




É isso ai lindas, um beijão pra vocês nesse friosinho maravilhoso que está aqui em Jaboatão. 
Fiquem na paz.

15 comentários:

  1. Lumestrela disse...:

    Esse rímel é bem elogiado mesmo, dizem dar resultados ótimos em se tratando de volume.

  1. Unknown disse...:

    Nossa que barato, a ultima vez que vi estavada de 56 reais...
    Parabens pela compra!
    bjo*

  1. Unknown disse...:

    Tenho tanta vontade de ter pq ouço falar maravilhas sobre ele!!Parabéns !

  1. Juliane Brito disse...:

    Sonho de consumo, parabéns pela otima aquisição *-*

    julianedebrito.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    Já ouvi muita gente falar desse rímel, tô querendo também rsrsrs
    Bjos querida

    www.camillanunes.com

  1. Eu tb sou louca por cílios grande.. mas não adianta nada pra mim. rsrs
    Sei que esse rímel é bom!
    Mas ainda não tenho.

    Depois se vc puder tirar a verificação de palavras.
    É mt chatinho rs

  1. Unknown disse...:

    Essa máscara está na lista ainda de próximas aquisições, dizem que é tão bom que impossível até não querer um tb. Não esquece a resenha.Bj

  1. Unknown disse...:

    eu tenho, adoro eu vou resenhar ele nos próximos dias

  1. Erica Xavier disse...:

    Tenho muita vontade de comprar, depois posta foto usando ele!

    www.bembasica.com

    beijos =)

  1. Também só tinha encontrado por esse preço mesmo. Mas achei esse baratinho amei.

  1. Eu tbm então resolvi comprar. =)

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops