Voltando a Tona ;)


olá meninas.

Minhas lindas que saudades. Eu necessito disso aqui muito, muito, mas minha rotina não quer deixar.
Preciso arrumar um tempo.  =/

E além de tudo isso fiquei sem net por duas semanas e quando a net volta o not da pane e não quer pegar,  com todas as postagens já editadas nele, fiquei triste mas graças depois de dois dias ele voltou a pegar do nada e tudo deu certo.

Enfim, eu vim aqui trazer boas noticias, que com esse tempo parada aconteceu tantas coisas, novas compras, unhas novas sabe agora eu mesma sou minha manicure ou melhor estou tentando ser, kkkkkkk compras para cabelo, maquiagens, biju, e etc. Tanta coisa pra falar pra vocês.
E vou cumprir minhas promessas de posts anteriores. A hidratação bomba vem ai, o vídeo já está pronto só falta alguns ajustes éééé *-*
   
Me aguardem gatass ;)



Beijinhos.  



2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    volta sim viu?bjs

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops