Hidratação para o cabelo com produtos batissismos, Comprinhas ;)

Bom dia lindocas.

Hoje em dia não se tem mais desculpas de dizer ai não cuido  do meu cabelo porque to sem dimdim, isso é desculpa de gente preguiçosa ou que vida em função de outra coisa que não tenha nem um tempinho pra ela mesmo.

Cá estou eu, e  hoje já dei uma saidinha sem compromisso e passei em uma loja que vende produtos de cabelo entrei e comprei produtos para o cabelo super baratinhos.




 Comprei  uma touca metálica e outra touca térmica que eu precisava a muito tempo, e ela é tão bonitinha cheia de bolinha de isopor kkkkkkkk

Comprei também  um saché com hidratação da Vita Seiva, força total, ampola de vitamina B5 que ajuda no crescimento do cabelo e outra ampola da Bioextratu da Queravit que é queratina e pro vitamina B5.









 Foram super baratinhos:

Touca metálica: R$ 2,45
Touca térmica : R$ 3,90
Saché força total: R$ 4,25
Ampola Vit. B5: R$ 1,10
Ampola Queravit: R$ 3,80




Vou usar todos e mostro e conto pra vocês o que achei ;) e falo sobre cada um em especifico. :)

Beijinhos fiquem com Deus gatinhass.


0 comentários:

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops