QUERAVIT - brilho e macies. Promete e cumpre. Yes



-> Meninas lindas.

Eu sei que ando meio em falta aqui, mas sempre que tenho um tempinho e ter um not com net ao meu alcance eu corro pra cá. ;Eu agora estou trabalhando e to na correria. Então vamos correr né?

Vim falar sobre de uma hidratação instantânea para recuperar os fios, que na sua composição tem queratina e vitamina B5. 
A ampola QUERAVIT da Bioextratos.




Ela custou R$ 4,35 você pode encontrar até R$ 7,00. Mas se fosse mais caro valeria apena. 

No produto diz para lavar os cabelos e logo aplicar mecha por mecha e agir por uns 5 min.
 Eu usei como uma hidratação normal, ou melhor, usei como selagem. 

1 - Lavei meu cabelo só com o shampoo (Tresemmé Blindagem Platinum)
2 - Sequei um pouco, tirando o excesso de água, dividi o cabelo e fui aplicando mecha por mecha com um pincel e um pente fino em todo comprimento, depois de aplicado em todo o cabelo enrolei e coloquei uma touca plastica só para manter a temperatura e deixei agir por 20 min. 
3 - Tirei todo produto do cabelo esperei secar naturalmente e passei a chapinha.

Obs: eu usei a ampola toda em uma unica aplicação pois fiz tipo selagem em todo o fio capilar, mas a quantidade dependendo do cabelo, da para usar de 2 a 3 vezes.

Resultado: Brilho imenso, cabelo leve, sedoso, sem pontas duplas feiosas e o cheiro maravilhoso. Inexplicável  isso, mi apaixonei pelo produto e super recomendo. 

Nota 10 para Queravit. ;) Amei. Comprem e provem meninas e me digam se também agiu maravilhosamente bem como agiu no meu.
Beijinhos gatinhas cuidadosas com os fios. =*



2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    essa linha da queravit realmente é espetacular! amo a bioextratus apesar de ter bastante tempo que não uso,vou até adquirir a linha antiqueda da marca!!bjs e até mais!!

    http://loryleite.blogspot.com.br/

  1. É muito boa mesmo Lorena. compra usa essa de antiqueda e me fala beijos.

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops