Unha da semana.


Gatas lindas.

Oolha minha unha da semana. Uhuu


Ai gente eu achei linda, todo mundo elogiou e o melhor não gastei nada pois foi eu que fiz.
Ah! como eu sou uma garota prendada *.* kkkkkkkkkkkk

Eu sempre que posso sempre estou comprando esmalte, diferente e essa é da impala. todo mundo achou lindo e eu amei. hahahahha




Se inspirem meninas, se cuidem se arrumem se sintam bonitas porque isso é que eleva a alta estima da mulher. Por exemplo: pode ter a melhor festa pra eu ir se eu estiver me sentindo feia eu fico sem vontade de ir. É isso temos que nós arrumar para nos sentirmos linda.

Beijos lindas é isso, fiquem com Deus.
Beijinhos da Thata. ;)


0 comentários:

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops